25 janeiro 2015

Saudadhy

OIEEEEE gente! Que saudade! Vocês ainda se lembram de mim? Gostam do meu blog? Hahaha
Acho que essa era de celular faz as pessoas entrarem cada vez menos no computador (eu pelo menos sou assim). Mas então, muita coisa aconteceu desde a última postagem, outro show do Paul... ahahaha, que inclusive quero fazer post sobre ver um beatle pela segunda vez  (:
Não muito diferente dos posts que sempre faço (com muitas fotos), ta aê um pouquinho do tempo que deixei de postar:

Inclusive, FELIZ ANO NOVO MEGA ATRASADO mas nunca é tarde para se desejar muita luz, saúde, amor...  

Look da virada 



Essa produção toda é da minha apresentação de dança (não é ballet ta?). E o tema era "Lembranças Musicais" ou seja, teve Beatles, Michael, Mozart... E nossa turma foi a Madonna *-*

E vai ter selfie pra mostrar mais a make sim! Hahaha

Gente! Melhor filme! Se vocês puderem, assistam, é muito bom! *Avisando que tem cenas fortes e é em 3D.

Sendo saudável. 

Foto do workshop que fiz (:

Varejão  

"Ué Fernanda, e essa foto da TV?" Vou deixar as fotos do show pro próximo post MUHAAHAH

Aqui em Campo Grande, vem muuito cover e eles são ótimos! Vale super a pena (;

Outro cover DEMAIS! E quem quiser me adicionar no snap é "johnlitaa" (:

Nossa, taaanto tempo que não postava que a copa passou e as eleições também. Confesso que adorooo esse período porque sempre tem um assunto pra se conversar:"ta vendo o jogo?" "viu o que o Aécio disse sobre a Dilma?" "ta vendo o debate?" Hahaha, são assuntos que estou sempre disposta a discutir. Queria saber de vocês, o que acharam da atuação da seleção? E em quem votaram? E não me venham com 'voto é secreto' por favor hahah


Por hoje é só, pessoal! Obrigada pela paciência e espero que vocês tenham gostado! <3 Estou com ideias para novos posts-decentes- e não só esses que só tem fotos hauaha. E queria avisar também que esse ano estou indo para o ensino médio então... Se antes eu não postava, agora menos ainda! Hahaha, mas vou fazer o possível (: Beijos, fiquem com Deus 

0 comentários:

Postar um comentário