02 janeiro 2014

H E Y

GENTEE, feliz ano novo meio atrasado, <3 Só avisando, que eu desisti do projeto "10 on 10" e agora eu posto fotos aleatoriamente mesmo. Foi legal, mas é difícil durar uma coisa assim, ainda mais sendo 10 fotos todo mês. MAS ENFIM, trago-lhes fotitas novas *~*


Queria ter passado a virada ouvindo meus amores, mas o vizinho não deixou... Affz.


Esse livro é MUUUUUUITO legal mesmo, hiper emocionante, tô amando! 

Aquele álbum que anima: with the beatles! 


 

É isso gente!! <333 
xxxxxx

5 coment�rios:

  1. Curtia as fotos.
    Meu ano novo foi super bacana... muito comida, gqrhlahajhfjakjd, rs....

    É, com a correria do dia a dia, 10 fotos todo mês é bem complicado. Não impossível, mas bem complicado...

    Curti o blog. Continue. Abração!!!

    O que acho interessante eu posto aqui: vakaclassic

    agora, nesse >>> AQUI <<< todo conteúdo é produzido por mim. Texto, imagem, fotos, vídeos, textos... tudoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. HAUAHAU, obrigada!! Pois é, e eu que já não tenho muita inspiração e criatividade, ficou bem difícil hahah.
    Olhei os dois, hahaha, gostei bastante!! <33

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAA meu deeeus alguem me socorre outra Beatlemaniaca na blogsfera *oooooo* <3
    Me passa seu face ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. HAUSHAUSHS simm, ok, é esse: https://www.facebook.com/fernanda.barros.90281
    Bjaunn

    ResponderExcluir
  5. Amo Beatles e as fotos ficaram perfeitas<3
    E esse livro símbolo perdido é incrível ^^
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir