12 maio 2013

O melhor dia da minha vida. Show do Paul BH 2013

04/05/2013. Out There, EU FUI! Não dá para explicar a emoção que senti! A ansiedade no avião, no hotel, na fila, na pista, já estou com saudades de tudo isso!! Não tem como acreditar que fiquei á metros do Sir! Ouvi minhas músicas favoritas, arrepiei, cantei, dancei, pulei, aproveitei o máximo possível. Ele levantou a bandeira do Brasil, falou português… O Paul faz isso por amor, cara! Tão lindo, que chega a ser irreal! 

Foi a primeira vez que andei de avião. Achei tranquilo e legal, nessa foto eu estava indo para SP, aí depois fui para BH, aí SP e só domingo de noite cheguei em Campo Grande, ou seja, peguei 4 vôos e em 2 viagens fiquei com o mesmo avião dhdjhjsdwh


Eu com o meu "Thank you", já estava na fila 


Esperando umas 2h na pista



Tirei poucas fotos do show, (na verdade, meu pai que tirou todas essas fotos, porque eu estava ocupada demais me divertindo) irei colocar algumas fotos da Laila, minha amiga <3 










É isso genthy!! <3
xxxxx
p.s: Paul, faz o favor de voltar ano que vem!!!!!!!!!!!!

3 coment�rios:

  1. ahhhhhhhh Paul *---*
    que legal que vc foi pro show dele!!! :)
    Estou de volta com meu blog! :D
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei as fotos. Um dia sou eu também num show assim, só que do Bruno Mars haha :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir