15 maio 2012

Coisas fofas

Olá pessoal! Estava louca para atualizar aqui :)
Minha madrinha chegou do Rio (Yay!) e trouxe COISAS MUITO FOFAS! (ai que vontade de morar lá).

Livro "As leis de Allie Finkle para meninas"
O livro é super legal e bem rapidinho, depois faço um post mostrando ele :)

NÃO, esse não é um espelho comum, ele é um espelho de...

Sapinho!! (eu num momento criança)

Relógio 

Isso é para colocar colares, pulseiras, anéis...

Ele tem um espelho como base, 

Flores 
Esse esmalte que aparece na foto é da Risque da Penélope Charmosa, amei tanto essa cor!

Eu também ganhei um prendedor tipo de roupa, mas enfeitado para colocar fotos, e esqueci de tirar uma foto, :\

Hoje tirei algumas fotos, que pretendia colocar em outro post, mas já que estamos falando de coisas fofas...

Minha meia colorida que eu amo 



Quanto tempo não faço um gif né?
O post que eu explico como fazer está aqui.

É isso pessoal!
Qualquer sugestão de post, faça aqui nos comentários.
Estava pensando em fazer um mostrando os meus esmaltes, o que vocês acham? :P
xoxo










0 comentários:

Postar um comentário